terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 13 “ nossa noite II”


Acordei cedo ainda Rodrigo dormia, levantei me sem o acordar, vesti a parte de baixo da minha lingerie e uma t-shirt dele que estava numa cadeira, fui até a sala e sentei me no sofá, a assimilar tudo o que tinha acontecido nestas férias, simplesmente a minha vida mudou, e agora? Eu tinha de voltar ao Porto ia ficar sem ver o Rodrigo…, fui interrompida por um barulho atras de mim era Rodrigo de boxer´s cheio de sono.

Rodrigo: Esta tudo bem?

Patrícia: Sim so não tinha sono

Rodrigo: de certeza? –sentou se ao meu lado

Patrícia: Sim –sorri – mas volta la a cama que tu estas cheio de sono

Rodrigo: Entao anda comigo-puxou me pela mão

Acabamos por adormecer para acordar 3 horas depois…

Rodrigo: Amor…-larguei a torrada e olhei para ele

Patrícia: Diz…

Rodrigo: A noite de ontem… estas arrependida? Magoei te? Não querias que fosse comigo?

Patrícia: Foi perfeito- disse lhe ao ouvido para depois o beijar- e agora eu vou me vestir e ir para casa porque tenho de começar a arranjar as malas – vi o seu sorriso desaparecer

Rodrigo: Vou ter saudades tuas… vou la sempre que puder –sorriu me

Patrícia: Vens ao meu aniversario não vens?

Rodrigo: Claro que vou –roubou me um beijo

Patrícia: Apenas vai estar la os meus pais, a Adriana e os pais dela mais ninguém

Rodrigo: Entao e os teus amigos?

Patrícia: Depois festejo com eles-sorri

Rodrigo: Amanha ainda nos vemos certo?

Patrícia: sim… -dei lhe um ultimo beijo para depois sair de la

Cheguei a casa e a Claudia ainda não tinha chegado, fui para o meu quarto deixei uma roupa de fora e coloquei tudo o resto na mala  so me restava mais um dia na capital.

No dia seguinte…

Acordei cedo disposta a aproveitar o ultimo dia em lisboa, Rodrigo tinha treino de manha por isso só podíamos estar juntos a tarde, aproveitei para ir almoçar com a Di para me despedir dela, de tarde fui com Rodrigo até um parque.
Já estávamos cansados de tanto caminhar por isso acabamos por nos deitar na relva.
Rodrigo: Entao o que queres para prenda de anos?
Patrícia: Quero te a ti –sorri
Rodrigo: A mim já me tens, tenta outra…
Patrícia: Não quero mais nada Rodrigo so a ti-dei lhe um beijo suave
Rodrigo : Se pudesse dava te a lua…
Patrícia: Eu tenho uma coisa para ti… tirei a pulseira de couro que tinha no pulso já a cerca de dois anos e meio, nunca a tirava, e muitos me a tinham pedido, tinha a comprado quando fui a Italia e a partir dai nunca mais a tirei- é para ti…
Rodrigo: Não a vou largar, nunca –deu me um ultimo beijo para depois nos levantar mos
Patrícia: Não queria mesmo nada voltar ao Porto…
Rodrigo: Mas tem de ser… quando la for quero que me mostres Porto e Santa Maria da Feira…
Patrícia: Com muito gosto –sorri
Rodrigo: Quando é que apanhas o avião?
Patrícia: Vou so buscar as malas a casa da Claudia e depois vou…
Rodrigo: Entao despedimo-nos agora…
Patrícia: É um até já –tentei sorrir
Deu me um ultimo beijo, e eu fui embora, a Claudia tinha me vindo buscar ao parque, ainda assim olhei algumas vezes para tras, ele sorria e olhava me até eu entrar no carro.
Claudia: Pronta para voltar ao Norte?
Patrícia: Não tenho outra escolha…
3horas depois…
Mae: Patriciaa…então correu bem as ferias?
Patrícia: Sim foram incríveis –sorri
Pai : Vamos la embora, porque hoje joga o Benfica-sorriu me já planeando a noite
Mae: Mas eu quero ver a novela, não me digam que vão ver o jogo.
Pai: Isso nem é pergunta, queres ver a novela, vês noutra televisão, não faltam televisões la em casa-não pude deixar de me rir
A minha mae  fez uma comida rápida, e enquanto cozinhava aproveitei para visitar os meus avós que viviam quase ao lado, e quando voltei a casa, já a comida estava na mesa, comi a uma velocidade alucinante, motivo para ter a minha mãe a dar me seremao, mas nem liguei corri para o sofá onde estava o meu pai e o  jogo começou. O Benfica estava a jogar muito bem, não havia qualquer duvida disso.
Pai: Isto sim é jogar a Benfica…
Ganhamos 4-1 , era a altura de ver as entrevistas rápidas, e quem apareceu foi Rodrigo, um dos autores do golo, sorri sem o meu pai ver.
“ A quem dedica o seu golo e esta vitoria?” “ A todos os benfiquistas, são eles que nos motivam, que nos dão apoio, por isso esta vitoria é deles” “ E agora a alguém especial? “ Vi-o sorrir para depois responder “ Dedico a minha namorada” Passou a mão pela cabeça e eu vi, ele estava a usar a minha pulseira, a pulseira que eu lhe a tinha dado.
Fui para o meu quarto e liguei ao Rodrigo
Rodrigo : Ola…
Patrícia: Grande jogo!
Rodrigo: Foi para ti …
Patrícia: Estas com a pulseira, eu vi –sorri
Rodrigo: Eu disse te que nunca a ia largar não disse?
Patrícia : Amo te
Rodrigo: Eu também… muito, já tenho saudades tuas…
Patrícia: Vamos nos ver brevemente …
Rodrigo: Eu sei… agora tenho de desligar , beijinhos dorme bem
Patrícia: Beijo…
Desliguei para depois ver a Adriana entrar no quarto
Adriana: Conta me tudo já –sorriu me
Contei lhe tudo e no fim contei lhe que já não era virgem… ela foi apanhada desprevenida, não tava nada a espera.
Adriana: so agora? –disse a gozar com ironia
Patrícia: Ta calada, supostamente so devia ter feito isso depois de casar –começamo-nos a rir
Adriana: E então como foi?
Patrícia: Isso agora… ela percebeu que não lhe ia contar pormenores dessa noite, da melhor noite da minha vida.


4 comentários:

  1. Isto é triste!
    Nao gosto de os ver longe!!!
    Quero o proximo!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito espero que postes mais e depressa!

    ResponderEliminar
  3. Gostei : ) como sempre xp
    Beijinhos!
    Continua : p
    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Amei! Gosto tanto de vê-los juntos! Ficam tão fofinhos! Mas agora vai custar tanto! :c
    Quero o próximo, muito rápido! :D
    Beijinhos

    Mónica
    http://guardarparasempre-msunset.blogspot.pt/
    http://lovethewayyoudrawlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar