quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo 31 " te amo"


(Rodrigo)

Entramos finalmente no cruzeiro, fomos até ao nosso quarto e era lindo sem duvida, mas já tínhamos fome e acabamos por ir comer qualquer coisa. Estiquei o telemóvel e tirei-nos uma foto  divertida,  ela pegou no telemóvel dela, pediu me para sorrir e tiramos outra.

 

Patrícia: Rodrigo… -chamou-me calmamente- obrigada… por tudo…

Cheguei até ela e dei-lhe um beijo para depois a abraçar.

Rodrigo: Eu amo-te não te esqueças disso sim?

Patrícia: Vamos até a piscina?

Rodrigo : Já la devíamos estar-sorriu e puxou-me

Patrícia: Espera, deixa-me trocar de roupa não?

Não demorou muito a vestir-se e fomos até a piscina.

Passamos la a tarde toda, era hora de voltar ao quarto tomar banho e ir jantar. Era o nosso primeiro jantar naquele cruzeiro, ela estava linda, descemos e depois de jantar fomos la para fora, levei shampanhe

Rodrigo: Vamos brindar?

Patrícia: A nós –disse erguendo o copo

Rodrigo : A nós –bati com o meu copo no dela para depois beber- eu vou so la dentro a casa de banho já volto.

Patrícia: Esta bem –sorriu

Quando voltei, apenas a vi de costas com o copo na mão, olhava o mar, agarrei-a por tras


Rodrigo: Em que que estas a pensar?

Patrícia: Em tudo…

Rodrigo: Estás feliz?

Patrícia: Muito…

Deixamo-nos estar ali agarrados durante algum tempo em silencio.

Rodrigo: E se fossemos para o quarto?

Patrícia: Sim, parece-me bem…

(Patrícia)

Estavamos já no quarto quando peguei no meu telemovel e fui até ao twitter, nem podia acreditar de um momento para o outro tinha mais  3000 seguidores, quando fui ver as novidades vi que o Rodrigo tinha posto a nossa foto e me tinha marcado num twet “ Nada me faz mais feliz, de férias com a minha menina, Patrícia “


ele tinha assumido publicamente o nosso namoro depois deste tempo todo, devia ficar chateada por o ter feito sem me perguntar, mas não consegui, a proveitei e pus a nossa,

“Muito feliz com @rodr19o_mm”
Ele estava no tablet não ia demorar muito a ver. Pousei o telemovel e fui-me aconchegar a ele.
Patrícia: Que estas a fazer?
Rodrigo: Estou aqui a… tu puses-te a nossa foto?-disse a rir-se
Patrícia: Parece que não fui a única a por uma foto nossa…
Rodrigo: Não querias que a puse-se?
Patrícia: É me igual -sorri
Rodrigo : Entao e se aproveitassemos a nossa primeira noite ca?- disse pousando o tablet na mesinha ao lado
Patricia: Ideias?
Rodrigo : Muitas! –disse para depois rebolar para cima de mim
***
(Adriana)
Fiquei ali a olha-lo, algum tempo em silencio passando a mao pela cara dele
Adriana: Como estas?
Andrés: Melhor agora e tu?
Adriana: Bem, como correu a viagem a Espanha?
Andrés : Foi boa… tinha saudades tuas…
Adriana: Eu também… muitas mesmo…
Ele aproximou-se de mim calmamente , fechei os olhos e apenas deixei acontecer, ele beijou-me , acabamos aquele longo beijo com dois mais pequenos.




Andrés: te amo…
Adriana: yo tambien…
Andrés : podíamos tentar…
Adriana: não sei…
Andrés: não te vou pedir que contes aos teus pais…
Adriana: tu la e eu ca?
Andrés : Vai ter de ser, não posso vir para ca, mas venho sempre que puder, prometo.

Eu sei que foi pequenino, desculpem a demora, mas agora com as ferias vou postar mais regularmente, Eu e a Adriana vamos começar um fic com os manos Alcantra, primitos aqui do nosso Rodrigo, ao escrever esta fic, aprendi muito e espero poder escrever cada vez melhor, obrigada. Beijinhos.


3 comentários:

  1. Já sentia saudades de ler um capitulo desta fic.
    A Patrícia e o Rodrigo são super fofinhos como sempre, e agora espero que as coisas entre a Adriana e o Andrés resulte.

    Mal posso espera pelo próximo capitulo e a nova fic!


    Beijinhos
    Tânia

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Estás perdoada.
    E gostei deste capítulo, são fofinhos eles *-*
    Espero que a Adriana e o Andrés seja para continuar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Oh é mesmo pequenino! Adoro estes casais!
    o Andre e a Adriana deixam-me doidinhos por mais! E o Rodrigo e a Patricia sao aqueles fofos *-*
    Oh para quando o proximo??

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar