quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 29 "És mesmo retardada"



Patrícia: Mas antes… vais fazer uma coisa que eu sei que queres fazer a muito.

Adriana: O que? –olhou-me desconfiada

Patrícia: Ligar ao Andrés- atirei

Adriana: Han?

Patrícia: Sim liga-lhe- estendi-lhe o telemóvel

Adriana: E digo-lhe o que?

Patrícia: O que sentes…

(Adriana)

Asserio a minha prima tem cada ideia, depois de ela tanto insistir liguei, sera que ele esta chateado por não lhe responder? Ele antendeu e eu não conseguia responder.

Andrés: Adriana? Diz qualquer coisa eu sei que és tu...va la eu sei que gostas de mim... va la responde-me

Adriana: Ola…

Andrés: Estava difícil…

Adriana: Desculpa não te ter respondido, te ter ignorado… eu so liguei para perguntar como estas

Andrés : Bem… cheguei hoje de Espanha… e tu?

Adriana: Sim, estou bem… tenho saudades tuas…

Andrés: Porque não vens até ca? Eu ia adorar…

Adriana: Talvez, se conseguir… bem eu tenho de desligar,beijo

Andrés: gosto muito de ti, beijo
Patricia: Conversa rapida -ri me
Adriana: Cala-te -disse tentando manter se séria
 
Patricia :  olha o que o amor te faz
                
Te deixa sem saber como agir
                Oh, oh, quando ele te pegar
                 Não tem pra onde você fugir
                 Oh, oh, olha o que o amor me faz
                 Fiquei tão boba, fiquei assim
                 Oh, oh, nada será capaz
                  De apagar esse amor em mim
                  Oh, oh-
cantei enquanto a empurrava, ela conhecia bem a musica, tinha sido ela a cantar-me quando comecei a falar com o Rodrigo.

 
http://www.youtube.com/watch?v=GfK11PgV_m8 (musica)




Adriana: Cala-te-riu-se
Patricia: Vamos la passear...

(Patrícia)

Era tão bom ve-la de novo mais animada… sai de casa da Adriana e olhei para a minha que era bem ao lado, porque que tinha de acontecer assim?Estavamos já a chegar ao shoping quando o Rodrigo me ligou.

Rodrigo: Amor sabes quem vai casar?-disse mal atendi

Patrícia: Quem?

Rodrigo: O Garay…

Patrícia: Asserio? Boa –sorri

Rodrigo: E nós fomos convidados

Patrícia: E quando é?

Rodrigo : Daqui a 1 mes…

Patrícia: Eish já vai estar frio…

Rodrigo: Sim… um pouco… e então esta tudo bem por ai?

Patrícia: Tudo bem… daqui a duas horas vou para o comboio, vais-me buscar ?

Rodrigo: Claro… manda um beijo a Adriana tchau beijo

Adriana: Era o Rodrigo?

Patrícia: Sim o Garay vai-se casar para o próximo mês…
Entramos numa loja  e encontrei duas pulseiras, decidi compralas e quando saimos da loja ofereci uma a Adriana...
Adriana: Oh obrigada princesa, é linda-sorriu e logo colocou-a
Patricia: Para nao te esqueceres de mim -sorri
Adriana: Sabes bem que é impossivel -riu-se - olha vamos ali tirar uma fotos vamos vamos sim?
Entramos numa maquina de tirar fotos e tiramos, no meio de tantas nao deve ter ficado uma so normal , rimo-nos um bom bocado com o resultado.
 
Adriana: és mesmo retardada-disse mostrando-me a foto
Patricia: Eu? Olha bem... eu estou super sexy -ri-me
Adriana: Super nao haja duvida, estas fabulosa -riu-se - apetece um daqueles gelados ...-disse apontando para o Mc donalds
Patricia: Ja estas com desejos? Não questuma ser tão cedo ...
Adriana: A minha prima ficou tão engraçada com os ares de Lisboa ...
La fomos até ao Mc Donals buscar dois gelados e sentamo-nos na espalanada a come-los, passeamos por ali algum tempo era hora de voltar e arranjar as malas para o cruzeiro, ela levou-me até ao comboio, entrei e de novo coloquei os fones e fui falando por mensagens com a Adriana…Mais um a longa viagem, não sei como não adormeci mas finalmente tinha chegado já passava das sete horas, sai do comboio e atirei-me para os braços do Rodrigo
 
Bem, pensei que depois de tanto tempo sem postar, desistissem da fic é bom saber que gostam, e como eu adoro comentários grandes J.Espero que gostem desta musica como gostaram de ”Hasta el fin del mundo “.Ja agora se se lembrarem desde o inicio da fic qual foi o vosso momento/capitulo preferido? E deem sugestoes para eu poder melhorar a fic .Beijinhos
 

7 comentários:

  1. em primeiro amei a musica :b
    em segundo, não sei qual o momento preferido, pois amei muitos, como por exemplo, quando se conheceram os 2 casais ihih, a maneira que ela foi morar para Lisboa, entre outros :b
    em terceiro, gosta que arranjasses uma maneira da Adriana e o Andres ficarem juntos e também gosta que os pais da Patrícia se arrependessem do que fizeram e fazeres um capitulo daqueles xD
    em quarto e ultimo acho que devias publicar o próximo rapidinho para compensar este tempo todo (: e como sempre AMEI o que escreveste

    Besos, Débora*

    ResponderEliminar
  2. Mais, por favor, continua...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    AMEIIIIIII! Sugestao? Adriana e Andres!! E so isso xD
    Va quero o proximo, guapa ;)

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    A Adriana finalmente voltou a falar com o Andrés \o/
    Não costumo gostar muito de músicas brasileiras mas por acaso até que não desgosto desta :)
    Eu também não sei qual foi o meu favorito porque simplesmente gostei de todos *-*
    E para melhorar? Basta seres tu própria a escrever.
    Mas claro que espero que a Adriana e o Andrés fiquem juntos xD
    E que estejam todos feliz da vida.

    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar
  5. ai ai adoreiiii...
    a musica é lindaaa, posso-te pedir um favor...
    faz os capitulos maiores eu lei estes num instante e fico a chorar por mais quero queroo muito rapido
    esper bem que a adriana vá a lisboa ter com o andrés e que o cruzeiro corra bem
    kiss kiss lambarice **

    ResponderEliminar
  6. Fantástico...

    Quero mais... Tou super curiosa para ver o próximo...

    Continua...

    ResponderEliminar